quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feira dia 21: encontro para semear, disseminar, interagir, trocar

Querid@s companheir@s,
O Grupo de Consumidores Responsáveis do Benfica convida-os a participar do Encontro do Movimento e Grupos de Agroecologia durante a Feira Agroecológica do Benfica, dia 21 de maio, com diversos círculo de diálogos. O objetivo é unir movimentos e socialização experiências em grupos e comunidades, encerrando com uma ManifestAção Coletiv@ em prol de toda forma de Vida. Você é importante na construção desse processo! E, acredite na força de pequenas ações. A esperança na ação transforma a realidade! Com amor,
O Grupo
Mais informações: 
João Lucas ( 86249661 ou 99881448)
http://consumidoresresponsaveis.blogspot.com/
Essa ação é parte de ações descentralizadas, EM MAIO (mês escolhido pela Rede de grupos de agroecologia como mês de mobilização), a fim de tomar praças, quintais, locais de aprendizagem com oficinas, mobilizacoes e o que + emergir. No dia 20, às 18h, exibição de vídeo na Gentilândia \o/.
No dia 21, após a Feira, a movimentação continua com: visita a experiencia de agroecologia urbana da okupação Toren (bairro de fátima) e, a noite, culminaremos com uma bicicletada na Praça da Cura (www.acuradopalenta.org.br) para celebrarmos a Vida com muita música e intervenções ecoartisticas.
FONTE: http://consumidoresresponsaveis.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário